sábado, 12 de julho de 2008

Não fomos convidados... mesmo assim, aí vai nossa contribuição.

Infelizmente a coordenação da campanha majoritária da coligação União Por Natal (da qual o PSB faz parte) e/ou a Executiva Municipal do PSB, ambas entidades presididas pelo prefeito Carlos Eduardo Alves, não tiveram a preocupação de nos convidar para participar do seminário que organizam no dia de hoje para discutir a Gestão Democrática da Cidade.

Como este evento pretende lançar as bases para o plano de governo da coligação, mais uma vez, vê-se a vontade de seu comandante de excluir do processo todos aqueles que "ousam" discordar de suas práticas arrogantes. Não nos querem lá.

Mas temos compromisso com a mudança que representa o campo popular e sabemos que essa situação de julgo do prefeito Carlos Eduardo é temporária e logo-logo se dissipará, portanto, fazemos questão de colaborar, mesmo que a distância.

Portanto, resolvemos publicar aqui o documento abaixo que traz as propostas primeiras de nossa candidatura (nossa porque a construimos e a defendemos) à Câmara Municipal de Natal. Não para fazer divulgação de nosso candidato, o que não cabe neste blog, mas para dar publicidade ao pensamento coletivo desta organização de juventude sobre os desafios e as soluções para a construção de uma Natal mais justa.

Desta forma, esperamos estar contrinuindo com o que está ao nosso alcance para que a Dep. Fátima Bezerra (nossa candidata a prefeita) construa o melhor programa de governo possível para nossa cidade.

Boa leitura a quem tiver interesse no que pensamos para Natal.

5 comentários:

Márcia Rebeca disse...

Companheiros da JSB RN... eh triste saber que não querem ouvir as bases.... as nossas bases que lutam no dia-a-dia por melhoria na condição de vida da população... mais nos orgulha saber que mesmo que não queiram nos ouvir, nós berramos.... e bem alto...

continuem firme.. pq soh assim a luta se concretizará!

saudações socialistas
Márcia
Sec. de Juventude do PSB-AM

Flavio Campos disse...

Mas é assim... Se parar, cai.

Raphael UNE disse...

JSB MA, sabendo que a mesma pratica utilizado no nosso estado estamos se solidariezando com os companheiros pois nao podemos para com as lutas por que nos somos a base e a base e a voz do povo.
Saudaçoes Socialistas.
Raphael Oliveira

Cleo Freitas PPG disse...

Venha participar da Comunidade Vitual dedicada aos militantes da Juventude Socialista Brasileira de todo o Brasil.

Um abraço camarada. Cleo Freitas

Coloca ai no blog.

Rede de Relacionamento da JSB Nacional www.jsbrasileira.ning.com

meu blog: cleobf.blogspot.com

Professor Fabiano Bastos disse...

Convidamos para visitarem e acompanharem o Blog Página 40 Rio.

O Blog não será só para falar dos assuntos relativos ao Rio de Janeiro mas sim sobre as principais notícias ligadas ao nosso Partido Socialista Brasileiro e sobre notícias da política no Brasil.

Além de divulgar as notícias, queremos ser o espaço onde os socialistas do Brasil debatam sobre os assuntos e enviem textos para serem publicados.

Nos ajudem a construir esse espaço socialista na internet.

Saudações socialistas!!!!
Blog Página 40 Rio

HTTP://pagina40rio.blogspot.com