quinta-feira, 5 de junho de 2008

Nossa resposta à colunista...

Minha cara Daniela Freire,

1º: Não somos a juventude socialista rogerista, somos a gloriosa Juventude Socialista Brasileira - JSB.

2º: Estamos em Brasília sim, mas para participar do Congresso Nacional do PSB, como sempre fazemo, pois, ao contrário do prefeito Carlos Eduardo, sempre tivemos compromisso com as discussões e o fortalecimento do partido.

3º: Não vamos protestar contra a governadora e nem é objetivo nosso deixá-la em maus lençóis, afinal, nosso protesto é contra Carlos Eduardo que vem conduzindo o processo de forma desastrosa, quanto a governadora quem quer deixá-la em maus lençóis é o prefeito, nós queremos é salvá-la, resgatando a democracia no PSB-Natal.

4º: Não estamos contra a governadora, em absoluto, estamos fortalecendo o bloco que sempre foi o dela, o bloco do povo livre, democrático e independente.

5º: A saber, vamos solicitar a expulsão do prefeito Carlos Eduardo, simplesmente, porque ele não tem nada a ver com o PSB; nem com o socialismo, nem com a democracia, nem com a ética, nem com a moral, nem muito menos com os direitos humanos e a liberdade de expressão...

6º: Nós, os socialistas, não conseguimos mais conviver com tamanho desprezo à democracia. Carlos Eduardo poderia ter seguido a carreira militar (assim poderia usar livremente seu Spray de Pimenta) ou ainda empresarial (pois assim ganharia muito dinheiro com suas franquias) mas não a política, onde revela-se um desastre.

Juventude Socialista Brasileira.



PS.: Gentilmente, a colunista publicou pelo menos as partes principais da resposta.

Nenhum comentário: